segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

MÃOS QUE CRIAM

A idéia de criar um blog já vem há algum tempo. Na realidade, iniciou-se como uma brincadeira e hoje, enfim, fora colocada em prática e aqui estou.
O título também não foi por acaso. A verdade é que desde pequena sempre gostei de trabalhos manuais. Tudo começou na cozinha de casa, quando via minha mãe fazendo aqueles quitutes maravilhosos. Sim, lindos e saborosos. A degustação já se iniciava com os olhos...

À medida que fui crescendo, o interesse foi aumentando e, além de me "arriscar" na cozinha, passei a "brincar" com o artesanato.

Atualmente, tenho minha profissão, mas meu hobby, indiscutivelmente, é fazer algo que descansa minha mente e alegra o meu coração. E quando digo isso, não é excesso, mas se trata de uma alegria indescritível quando vejo a transformação de um simples objeto, juntando a criatividade o carinho e amor colocados em tudo aquilo que fazemos.

Um comentário: